A Crescer Farma respeita os direitos dos consumidores e atua com total transparência em suas relações comerciais. Esta política está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990) e abrange as compras realizadas através do nosso site (www.crescerfarma.com.br) e aplicativo oficial.
De acordo com o art. 49 do CDC, o cliente pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para que o cancelamento seja aceito:
Reembolso: O estorno será feito após a devolução e análise do produto, respeitando o prazo de até 7 dias úteis.
Caso o pedido ainda não tenha sido faturado ou enviado, o cliente poderá solicitar o cancelamento imediato, com reembolso integral do valor pago.
Se o pedido já foi despachado, mas ainda está em trânsito, o cliente poderá solicitar o cancelamento antes da entrega.
Neste caso:
⚠️ O valor do frete poderá não ser reembolsado em casos de cancelamento com o pedido já em rota de entrega, salvo em erro da empresa ou exercício do direito de arrependimento dentro dos 7 dias após o recebimento.
Caso o produto apresente defeito ou chegue danificado, o cliente deverá entrar em contato em até 30 dias corridos após o recebimento, enviando fotos e descrição do problema.
Soluções possíveis:
Por questões sanitárias e de segurança, não aceitamos devoluções ou cancelamentos dos seguintes produtos, exceto por erro de envio ou avaria no transporte:
O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento:
Entre em contato com nossa Central de Relacionamento:
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